CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Escritórios

 

12 edifícios de escritórios geridos pela CBRE são os primeiros com o selo SGS

6 de agosto de 2020

No total são 12 os edifícios de escritórios, geridos pela consultora imobiliária CBRE, que têm em curso procedimentos de verificação e certificação dos atuais processos de higiene e limpeza, através de uma parceria com a SGS, líder mundial em inspeção, verificação, testes e certificação.

Este sistema – “SGS Disinfection Monitored – Cleaning Checked” – garante a qualidade de todos os protocolos e procedimentos implementados nestes locais, tornando-os seguros para todos os seus colaboradores. Seis destes edifícios já se encontram certificados com o selo “Disinfection Monitored” e os restantes aguardam a sua emissão.

Com este rigoroso processo, todos os edifícios de escritórios vão aprimorar os actuais protocolos de higiene na gestão e mitigação dos riscos relacionados com o Covid-19 e, desse modo, proporcionar uma segurança acrescida a todos os seus inquilinos. Entre as medidas que têm sido implementadas destaca-se o aumento da frequência de limpeza, maior treino e especialização das equipas de limpeza, medidas de distanciamento social e a correcta higienização e desinfeção de todos os espaços.