Crédito à habitação na DS Intermediários de Crédito aumentou 116%
Na DS Intermediários de Crédito a contratação de novos Créditos à Habitação em 2021, em comparação com o período homólogo, representa um crescimento de 116%.
Também as transferências de crédito duplicaram, representando um aumento de 143%, em comparação com 2020. Esta é uma das formas que as famílias utilizaram para conseguir poupar algum dinheiro, reduzindo assim os encargos mensais, dando resposta ao contexto controverso em que vivemos. Em 2021, somando os resultados das lojas da marca já habilitadas, foi registado um valor médio das operações de Crédito à Habitação de 129.000 euros, sendo que em termos de Créditos Especializados, nomeadamente, Crédito Pessoal, Automóvel e Consolidado, o valor médio foi de 12.000 euros.
No total, registou em 2021, um crescimento global na faturação de 121% e com lojas a registar faturações anuais de 1,5 milhões de euros, resultados excecionais para a marca.
Quanto à expansão a rede fechou 35 novos contratos em 2021, reforçando a sua presença em praticamente todos os distritos do país.
Sobre os objectivos para este ano, Marta Almeida, Directora Coordenadora Nacional da DS Intermediários de Crédito, “com milhares de respostas a clientes, o que representou um crescimento das lojas da nossa marca, pretendemos que 2022 seja um ano repleto de conquistas. Como tal, ambicionamos atingir 1.200 milhões de euros no Crédito Habitação, no Crédito Pessoal e Consolidado pretendemos chegar aos 50 milhões de euros e no Automóvel aos 30 milhões de euros”.