Logo Diário Imobiliário
CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
JPS Group 2024Porta da Frente
Actualidade
Belas Clube de Campo faz roadshow no Brasil

 

Belas Clube de Campo faz roadshow no Brasil

 

Belas Clube de Campo faz roadshow no Brasil

 

Belas Clube de Campo faz roadshow no Brasil

 

Belas Clube de Campo faz roadshow no Brasil

26 de setembro de 2019

O resort Belas Clube de Campo, promovido pelo grupo de André Jordan, vai iniciar um Roadshow no Brasil, entre os dias 14 e 24 de Outubro. As apresentações, que estarão a cargo de Gilberto Jordan, filho do decano do Grupo, terão lugar nas cidades de Salvador, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e São Paulo.

Trata-se da terceira iniciativa do género que o grupo realiza no Brasil, país que constitui o principal mercado comprador do sofisticado resort de golfe às portas de Lisboa.

Neste ano, o foco será na ampliação do Belas Clube de Campo a partir de um investimento de mais de 1 bilhão de reais feito pelo fundo de investimentos Oaktree, que possibilitará a construção de moradias, apartamentos e townhouses, além da inauguração do Jardim Escola João de Deus, centro educacional para crianças a partir de 4 meses que fica dentro do clube. “Estamos felizes em comunicar essas novidades ao nosso maior mercado estrangeiro, que é o Brasil. Essa proximidade intensifica ainda mais as relações com nossos potenciais clientes”, diz Gilberto Jordan, CEO do Belas Clube de Campo.

Recorde-se que, tal comoDI noticiou, o grupo português André Jordan vai dar um novo fôlego ao desenvimento do empreendimento o Belas Clube de Campo, tendo para o efeito se associado à norte-americana Oaktree. Juntos vão investir 500 milhões no desenvolvomento do resort residencial.

Segundo referiu então André Jordan, CEO do grupo, este investimento "vem contribuir para reforçar a oferta disponível no empreendimento e dar resposta à elevada procura do nosso produto", tal como "investir activamente na melhoria dos equipamentos existentes e no desenvolvimento de diversos serviços e actividades desportivas". O objetivo — segundo revelou — “é reforçar a capacidade do empreendimento em 100 unidades por ano”.

A norte-americana Oaktree dedica-se à gestão de activos alternativos e conta com uma carteira de 120 mil milhões de dólares sob gestão (109,3 mil milhões de euros).