CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

 

 

 

SottoMayor eleito o melhor projecto de reabilitação nos European Property Awards

26 de setembro de 2019

O empreendimento SottoMayor Premium Apartments acaba de ser distinguido na categoria “Melhor Projecto de Renovação/ Reabilitação Residencial em Portugal” pelos European Property Awards 2019-2020.

A entrega dos prémios realiza-se no dia 24 de Outubro, em Londres. Durante a cerimónia, será ainda revelado se o projecto da Coporgest é um dos seleccionados, em representação da Europa, para a fase da competição a nível mundial, os International Property Awards 2019.

É já a segunda vez que a Coporgest arrecada este Prémio. Na edição de 2016/2017, a promotora imobiliária com capital 100% nacional foi distinguida pelo seu emblemático empreendimento SottoMayor Residências, considerado a maior obra de reabilitação urbana dos últimos 15 anos no centro de Lisboa.

Em fase de desenvolvimento, o SottoMayor Premium Apartments dispõe de 43 apartamentos, de T1 a T3, com áreas entre os 51 e os 194 metros quadrados. Localizado a 500 metros do Marquês de Pombal e da Avenida da Liberdade, este empreendimento goza de uma das melhores localizações em Lisboa. Adquirido em estado de ruína, o edifício de época de linhas clássicas será totalmente renovado, preservando as fachadas e todos os elementos arquitectónicos de referência. Com uma área bruta de construção de quase dez mil metros quadrados, e um investimento de 24 milhões de euros, a data de conclusão deste projecto está prevista para o primeiro trimestre de 2021.

O júri dos European Property Awards é composto por mais de 80 especialistas do sector que, em mais de 45 categorias residenciais e comerciais, distingue os melhores empreendimentos imobiliários com base em critérios como o design, qualidade, serviço, inovação, originalidade e sustentabilidade. Os prémios celebram este ano a sua 26ª edição e os vencedores absolutos de cada região entram automaticamente para a competição a nível global, cujos vencedores serão anunciados a 2 de Dezembro.