Logo Diário Imobiliário
CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
JPS Group 2024Porta da Frente
Actualidade
Algarve: Em 6 meses, 40% do Condomínio Vila Sol B16 vendido

 

Algarve: Em 6 meses, 40% do Condomínio Vila Sol B16 vendido

 

Algarve: Em 6 meses, 40% do Condomínio Vila Sol B16 vendido

 

Algarve: Em 6 meses, 40% do Condomínio Vila Sol B16 vendido

10 de novembro de 2016

O Condomínio Vila Sol B16 regista já 40% das suas unidades vendidas após 6 meses de comercialização, o que representa um volume de negócio a rondar os 4.300.000€, anunciou o mediador oficial deste activo, propriedade da Caixa Geral de Depósitos.

De acordo com Reinaldo Teixeira, administrador da imobiliária Garvetur, sediada em Vilamoura, que a par da sua associada Preditur, em Lisboa, são as mediadoras oficiais do empreendimento B16, localizado na zona ‘prime’ do complexo Vila Sol, “a resposta do mercado superou as expectativas, indiciando o interesse pelo condomínio privado, cujas propriedades têm sido adquiridas por compradores de diversas nacionalidades”.

“Os investidores – adianta o responsável da Garvetur a propósito das vendas já efetuadas - reconheceram a excelente oportunidade de investimento para usufruto ou rentabilização, com preços desde os 265.000€”.

 

No “Triângulo Dourado do Algarve”

 

O complexo Vila Sol B16 é um condomínio privado de 42 unidades - 30 apartamentos de tipologia T2 e 12 T3 -, com uma área bruta privativa de 5.988 m2, dotado de piscina e localizado a escassa distância dos golfes Vila Sol. que integram o chamado “triangulo dourado do golfe” do Algarve, delimitado por Vilamoura, Vale de Lobo / Vale Garrão e Quinta do Lago, resorts reconhecidos internacionalmente.

As mediadoras oficiais, Garvetur (Vilamoura) e Preditur (Lisboa) prestam aos potenciais interessados “consultoria especializada nomeadamente nas áreas jurídicas, financeira, de seguros e consiergerie  imobiliária”.

 

Vila Sol

 

O Empreendimento Vila Sol está localizado perto de Vilamoura, no Concelho de Loulé, e é constituído por um campo de Golf com 18 Buracos, várias unidades residenciais em condomínio ou de moradias isoladas, com elevada qualidade, supermercado, restaurantes e um Hotel de 5 Estrelas.

O projecto inclui três propriedades principais (uma das quais é o condomínio B16), um SPA e dois edifícios de turismo residencial com um total de 86 apartamentos.

PUB
MAP2025AYH
PUB
PUB
MAP2025NewsletterAYH
Habitação
Senhorios com rendas antigas esperam mais de sete meses por compensação - alerta Provedoria de Justiça
22 de abril de 2025