1º semestre: MELOM e Querido Mudei a Casa Obras facturam 14,2 milhões de euros
A rede de MELOM e Querido Mudei a Casa Obras (QMACO consolidou o seu volume de negócios no primeiro semestre de 2023, com uma facturação de 14,2 milhões de euros. Este resultado foi conseguido, sobretudo, fruto do crescimento de 22,4% na facturação da marca Querido Mudei a Casa Obras.
“Além do desempenho financeiro, o semestre fica também marcado pelo lançamento de um novo serviço de consultadoria de arquitectura para todos os clientes do grupo RE/MAX. Após o final da parceria com o Leroy Merlin, em janeiro deste ano, o grupo reforçou a sua estratégia e posicionamento, com a adopção de um novo sistema para todos os franchisados da marca Querido Mudei a Casa Obras, que incluiu a abertura de novas concept stores, que permitirão um look & feel mais consistente” - referem a empresa em comunicado.
“Apesar de uma ligeira descida de 6,7% da marca MELOM Obras, o grupo manteve a facturação, que foi compensada com o crescimento de 22,4% da marca Querido Mudei a Casa Obras,” explica João Carvalho, Co-Fundador da MELOM Obras.
Tendo em conta a actual conjuntura económica, verificou-se um aumento da procura de serviços de construção e remodelação, uma vez que imóveis com potencial de beneficiação podem apresentar vantagens competitivas face a imóveis novos ou já reabilitados. Neste sentido, a MELOM tem vindo apostar na proximidade com a mediação imobiliária, para potenciar soluções mais vantajosas para todos os clientes compradores.