A rede de franchising da MELOM e do Querido Mudei a Casa Obras (QMACO) finalizou o ano de 2023 com uma facturação global na ordem dos 33 milhões euros (M€).
Ao longo de 13 anos de existência, a MELOM/Querido Mudei a Casa Obras foi responsável por 215.000 projectos, avaliados num total de 1.969.622 mil milhões de euros, e cerca de 451.000 pedidos de orçamento.
Crescimento da marca Querido Mudei a Casa Obras contribuiu para a consolidação do volume de facturação do grupo MELOM.
A Melom está à procura de profissionais empreendedores com experiência na área da construção e remodelação, como arquitectos, engenheiros ou gestores.
A operar em Portugal há 12 anos, a Melom, empresa no setor de obras residenciais, acaba de criar um departamento de arquitectura, pensado para dar uma resposta adequada à crescente procura sentida pelos clientes da marca.
A rede de franchising MELOM e QMACO, finalizou o ano de 2022 com uma facturação global na ordem dos 42 milhões euros, um crescimento de 5,1% face ao período homólogo.
A Melom está a celebrar o 12º aniversário, com cerca de 210 mil obras realizadas em casa dos portugueses num valor global de 329 mil milhões de euros, assinalando mais de 468 mil pedidos de obras e 441 mil orçamentos concluídos.
Num sector historicamente masculino, crescente profissionalização tem atraído cada vez mais mulheres. Na rede Melom/Querido Mudei a Casa Obras 14% das empresas já são geridas por mulheres.
A rede de franchising Melom e Querido Mudei a Casa Obras, terminou o 1º semestre com uma facturação de 20,9 milhões de euros, mais 30% face ao período homólogo de 2021.
Segundo a Melom e Querido Mudei a Casa Obras, nos primeiros cinco meses do ano Lisboa, Coimbra e Almada foram os concelhos que mais apostaram em remodelação.