Presente em Madrid desde Janeiro de 2021, a Melom inicia agora o seu plano de expansão por toda a Espanha.
A rede de franchising Melom e Querido Mudei a Casa Obras, consolidou o seu volume de negócios no primeiro semestre de 2024, com um valor de facturação global de 14,8 milhões de euros.
A aposta das marcas assenta na abertura de lojas no distrito de Lisboa, zona norte e centro de Portugal
A MELOM e Querido Mudei a Casa Obras estabelecem parceria com o Centro de Formação Profissional da Indústria da Construção Civil e Obras Públicas do Sul (Cenfic).
A rede de franchising da MELOM e do Querido Mudei a Casa Obras (QMACO) finalizou o ano de 2023 com uma facturação global na ordem dos 33 milhões euros (M€).
Ao longo de 13 anos de existência, a MELOM/Querido Mudei a Casa Obras foi responsável por 215.000 projectos, avaliados num total de 1.969.622 mil milhões de euros, e cerca de 451.000 pedidos de orçamento.
Crescimento da marca Querido Mudei a Casa Obras contribuiu para a consolidação do volume de facturação do grupo MELOM.
A Melom está à procura de profissionais empreendedores com experiência na área da construção e remodelação, como arquitectos, engenheiros ou gestores.
A operar em Portugal há 12 anos, a Melom, empresa no setor de obras residenciais, acaba de criar um departamento de arquitectura, pensado para dar uma resposta adequada à crescente procura sentida pelos clientes da marca.
A rede de franchising MELOM e QMACO, finalizou o ano de 2022 com uma facturação global na ordem dos 42 milhões euros, um crescimento de 5,1% face ao período homólogo.