A Mello RDC, um family office gerido por António Ribeiro da Cunha, continua a apostar em projectos na capital e acaba de lançar um novo edifício residencial, o São Ciro 19, num dos bairros mais bonitos de Lisboa, a Estrela.
Vila Nova de Gaia é, a par do Porto, o principal destino do investimento em nova habitação no país, registando pedidos para o licenciamento de 3.400 novos fogos em 2024.
A Garvetur, empresa do sector imobiliário no Algarve, consolida a sua posição no sul do país através de uma parceria com a Fercopor, promotora imobiliária portuguesa que actua no imobiliário de luxo.
O novo empreendimento Costa Cabral Flats, localizado na Rua de Costa Cabral, conta com 50 apartamentos, de tipologias T1 e T2, com áreas dos 39 m2 aos 110 m2 e preços a partir dos 220.000 euros.
Localizado no Belas Clube de Campo, o novo empreendimento da Bondstone vão ter 123 novos apartamentos, num investimento de cerca de 70 milhões de euros.
Olive Green Residences é o novo empreendimento residencial que vai nascer em Alcácer do Sal. Promovido pela Metropolitan Living, este projecto tem a assinatura do atelier Humberto Humberto Arquitectos.
O Belas Clube de Campo vai receber mais um projecto, o Native.Garden, promovido pela Kronos Homes e assinatura do arquitecto Miguel Saraiva.
O Serenity é composto por dois edifícios e oferece 53 habitações, junto à marina de Vilamoura, no Algarve. Promovido pela Fercopor, tem a assinatura do atelier Saraiva + Associados e é comercializado pela Century 21 Innovation.
Ao longo do ano passado, as autarquias de Portugal Continental registaram pedidos para o licenciamento de 21.900 projetos de habitação, que perfazem 65.550 novos fogos, refere o Confidencial Imobiliário.
Cada vez mais, os compradores estão interessados em casas que podem melhorar a sua qualidade de vida, que reflita o seu estilo de vida personalizado e permitir-lhes viver de forma mais eficiente e confortável. Opinião de João Sousa, CEO do JPS Group.