Decorre esta quinta-feira, 7 de Novembro, no Estaleiro da Mota-Engil, um leilão presencial com mais de 120 lotes de máquinas e equipamentos afectos ao sector de construção civil e obras públicas.
As licitações para o edifício comercial da Auto Soeiro, localizado em Alhos Vedros, Moita, avaliado em 2.179.000,00 euros, iniciam em 1.500.000,00 euros (Valor de Abertura) e atingem um valor mínimo de Venda de 1.852.150,00 euros.
Fundada em 1970, a Rechapal é uma das unidades de recauchutagem mais antigas de Portugal. Nos 120 lotes incluem-se um imóvel industrial, bens móveis, veículos ligeiros de passageiros e veículos ligeiros e pesados de mercadorias.
O Leilão Electrónico deste empreendimento turístico, situado em Pemba, na província de Cabo Delgado (Moçambique) está a recepcionar licitações até amanhã, 16 de Julho.
Situado na Marinha Grande, o imóvel da insolvente Grandupla – Fábrica de Plástico tem uma área de 7.117,00 m2 e está a recepcionar licitações até 19 de Julho.
Decorreu ontem, quarta-feira, 12 de Junho, o leilão das instalações industriais da Farame.O leilão teve a duração de 10 minutos e nele participaram 70 inscritos, investidores interessados provenientes de diversos sectores.
A Farame SA, com instalações em Rio de Mouro, no concelho de Sintra, entrou em insolvência e o seu passivo composto por uma Unidade Industrial completa e operacional para o Sector de Logística e Armazenamento, vai a leilão com um valor mínimo de Venda de 3.040.747,68 euros.
A insolvência da Costa Atlântica – Fundo Especial de Investimento Imobiliário SA leva a leilão 20 terrenos para construção de Eco Resort e mais 60 moradias, em Óbidos.
O Leilão Electrónico de oportunidades de investimento imobiliário na Área Metropolitana Do Porto, e nas regiões Centro e Algarve vai ter 20 imóveis que podem ser licitados a partir de 5 mil euros.
Os imóveis localizam-se nas Área Metropolitana de Lisboa e em Évora e o leilão decorre até 27 de Março de 2024.