36 empresas nacionais vão estar presentes na Maison&Objet, um dos certames mundiais mais relevantes do mobiliário e design de interiores, que decorre entre 5 e 9 de Setembro na capital francesa.
O cluster do mobiliário e afins português registou o melhor ano de sempre das exportações, tendo superado os 2 mil milhões de euros em vendas ao exterior entre Janeiro e Dezembro de 2023.
Cerca de 50 marcas portuguesas marcam presença a partir de hoje na Maison&Objet, uma das mais prestigiadas feiras globais da indústria de decoração, design e lifestyle que este ano atinge a 30ª edição.
Arranca hoje uma nova edição da Maison&Objet, um dos mais relevantes certames mundiais para os sectores do mobiliário e design de interiores, que irá contar com a presença de 36 marcas nacionais.
44 empresas portuguesas demonstram as suas propostas de valor e designs únicos junto dos principais agentes dos diferentes sectores na Maison & Objet, que se realiza de 19 a 23 de Janeiro em Paris.
Entre Janeiro e Abril, as empresas do cluster do mobiliário e afins geraram 602 milhões de euros em vendas ao exterior, superando, por larga margem, os valores registados no mesmo período de 2020.