iad apresenta nova identidade de marca
A iad, rede europeia de consultores imobiliários independentes, apresentou uma nova identidade de marca, consolidando a sua posição no sector e assinalando uma nova fase de crescimento.
Criada em 2008 em França, a iad reúne actualmente mais de 18.000 consultores em oito países e registou um volume de negócios de 520 milhões de euros no exercício de 2024/2025. Em Portugal, onde opera há dez anos, a empresa contabiliza 65 mil imóveis angariados, mais de 14 mil transacções e 111 milhões de euros em volume de negócios - refere.
A nova imagem da marca, desenvolvida pela agência Little Stories, do grupo AUSTRALIEGAD, mantém a identidade original, apostando num logótipo mais legível e num tom azul vibrante. A actualização visa reforçar a coerência visual e a ligação entre os diferentes mercados onde o grupo actua.
Segundo Clément Delpirou, presidente do grupo iad, o objectivo é “reflectir a evolução da marca sem romper com o passado, mantendo a aposta na liberdade empreendedora e na colaboração entre consultores”.
Actualmente, a iad está presente em França, Portugal, Espanha, Itália, Alemanha, México, Reino Unido e Estados Unidos. Em 2021, a empresa recebeu um investimento de 300 milhões de euros da norte-americana Insight Partners, passando a integrar o grupo restrito de unicórnios franceses.












