Moxy Lisboa Oriente abre portas
O primeiro hotel do grupo Hoti Hoteis em parceria com a Marriott International já abriu esta semana em “soft opening” e abre oficialmente no próximo dia 12 de Julho. O Moxy Lisboa Oriente foi promovido pela Krest Real Estate Investments e arquitectura é da Broadway Malyan.
Localizado a poucos metros da Estação do Oriente e a sensivelmente a 3 km do Aeroporto de Lisboa, com excelentes acessibilidades garantidas pela proximidade à Gare Intermodal do Oriente, com acesso aos principais meios de transporte, o Hotel vai proporcionar uma tarifa especial de abertura de 70 euros/noite.
Com 222 quartos, é uma unidade que oferece a perfeita harmonia entre design e lifestyle. Direccionada para os millennials e os nómadas digitais, o hotel de três estrelas segue o conceito e a decoração jovem e irreverente, características da marca, está equipado com serviços de internet de alta velocidade, estacionamento, ginásio, salas de reunião e zona de leitura. Os lobbys são locais propícios ao convívio, que a marca privilegia, com inúmeras funcionalidades e área de alimentação aberta em permanência, para a máxima comodidade dos seus hóspedes.
No piso de entrada encontra-se uma recepção/ bar muito original, onde se pode fazer o check in enquanto se toma uma bebida de uma forma muito descontraída e animada. Com um design moderno e industrial, marcado por obras de arte urbana, da autoria de Akacorleone e Hell’o, é o local perfeito para trabalhar por algumas horas ou encontrar amigos nas várias mesas e sofás dispersos pela grande área da entrada do hotel.
Para Miguel Proença, CEO do Grupo Hoti Hoteis, “o MOXY Lisboa Oriente é um hotel promovido em parceria com o Grupo Krest e foi o primeiro contrato de franquia assinado para a Peninsula Ibérica. O MOXY Lisboa Oriente faz parte de uma marca que conta já com cerca de 100 unidades a nível internacional. Complementa o universo de marcas do grupo e vem dar resposta às preferências de um público-alvo que valoriza a descoberta da cidade, o convívio e o design moderno e acessível. É uma nova aposta para o Grupo, cuja exploração queríamos ter iniciado há vários meses, mas a ausência de mercado na cidade de Lisboa inviabilizou essa decisão. Os próximos meses ainda serão muito penalizadores para a capital, mas acreditamos que brevemente iniciaremos a recuperação e esse será um momento importante para que este hotel esteja bem preparado para se afirmar no Parque das Nações. Será uma proposta diferente do hotel TRYP Oriente, também sob nossa gestão, que reabrirá portas dentro de pouco tempo, depois de significativos trabalhos de remodelação e a subida para a marca Meliá, passando estas unidades a ser duas importantes ofertas nesta praça para públicos-alvo diferenciados, mas com excelente potencial de afirmação”.