Splendouro Marina Houses chega a Vila Nova de Gaia com vista para o Douro
Enquadrado numa das encostas sobre o rio Douro, junto à zona da Afurada em Vila Nova de Gaia, o Splendouro Marina Houses resulta de um investimento de 15 milhões de euros pela Sharp Developers. O projecto arquitectónico é da autoria do Arquitecto Miguel Nogueira, da equipa NN Arquitectura e a comercialização ficou a cargo da Predibisa.
Para Rita Pereira, Residencial Sénior Consultant da Predibisa, responsável pela divulgação e comercialização do empreendimento com 11 moradias, tipologia V4 – Garden Houses e V5 – Panoramic Houses: “(...) esta é uma oportunidade única de investimento para quem procura um projecto diferenciador 360º, quer na componente arquitetónica, quer na construção, enquadramento e benefícios adjacentes, que se traduzem num equilíbrio perfeito entre sentido estético, sofisticação e durabilidade dos materiais aplicados no interior e exterior, face à proximidade do rio e do mar”.
Já Carla Luís, a CEO da Sharp Developers, refere que "o Splendouro ergue-se na colina que domina a Marina do Rio Douro, propondo um design arrojado, moderno e inovador, que se articula harmoniosamente com uma vista panorâmica única, acentuada pelos seus amplos terraços, varandas e jardins. A partir das moradias abre-se um anfiteatro até ao rio, privilegiando as vistas e integrando a paisagem, através das coberturas que remetem para as antigas caves do vinho do Porto, localizadas em Gaia, muito próximas do Splendouro”.
O Director Geral da Sharp, Juan Camilo Amaya, acrescenta ainda: “(...) procuramos desenvolver um projeto habitacional singular na sua dimensão e tipologia para aqueles que valorizam a centralidade e um estilo de vida saudável, em família, num ambiente de natureza e tranquilidade possíveis junto ao rio e ao mar. E porque sabemos que o conforto reside sobretudo nos detalhes, aqui é expresso através dos materiais de qualidade selecionados, que refletem uma atmosfera contemporânea, sensível e intemporal...”.
O Splendouro encontra-se em fase de comercialização, com previsão de conclusão da obra e em Maio de 2024.