

Sapphirus nasce em Loulé
A promotora imobiliária do Algarve ‘In Domo Sua’, que actua em particular na zona central da região, mais precisamente no concelho de Loulé, iniciou a construção do empreendimento Sapphirus, depois de concluído todo o processo de escavação e arqueologia.
O seu mais recente empreendimento combina um design contemporâneo com elementos tradicionais da cultura Portuguesa e Algarvia, tais como o revestimento em azulejos, cantaria em pedra em torno das janelas altas e rectangulares, e “outras características tradicionais criam uma fachada cativante que homenageia o património arquitectónico nacional”.
O Sapphirus, localizado na Rua Engº Duarte Pacheco, preserva a fachada de uma casa antiga, eternizando assim a sua história. É composto por 14 apartamentos T2 e T3, com um rooftop ajardinado, e com piscina, sendo assim o primeiro edificio residencial em Loulé a ter piscina na cobertura, com preços que variam entre 333.200 e os 542.514 euros.
Os T2 tem áreas totais entre os 92,2 e os 124 m2 enquanto os T3 apresentam áreas que variam entre os 125 e os 212 m2.
A comercialização arrancou dia 2 de Novembro e é realizada em exclusividade pela empresa de promoção imobiliária, que informa que a conclusão das obras do novo empreendimento ocorrerá em Dezembro de 2024.