CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

Foto SIMA 2022

Foto SIMA 2022

Salão Imobiliário de Madrid de 24 a 27 de Maio

22 de março de 2023

O grande salão imobiliário de Madrid - o SIMA 2023 - conta já, segundo os organizadores, com mais de 170 empresas  inscritas e 90% do espaço ocupado. A edição deste é, para estes, a “edição mais internacional, com uma grande variedade de opções de compra e investimento em Madrid e em muitas outras localizações”.

O grande evento imobiliário terá lugar de 24 a 27 de Maio no Pavilhão 3 do IFEMA Madrid.

O SIMA 2023 contará com a presença de empresas de referência do mercado Ibérico, como a Acciona, Actívitas, Aedas Homes, Alibuilding, Básico, Brosh, CHG, Gestilar, Gilmar, Habitat Inmobiliaria, Iberdrola, Level, Metrovacesa, Masa, Neinor Homes, Porcelanosa, Proel, ST Sociedad de Tasación, Spotahome, TM Grupo Inmobiliario, Urbanitae e Vía Ágora. De sublinhar igualmente a forte presença de expositores internacionais, oriundos de mais de uma dúzia de paises (EUA, Reino Unido, França, Portugal, Suécia, Polónia, Chipre, República Dominicana, México, Argentina, entre outros.



Para Eloy Bohúa, director-geral da Planner Exhibitions, "os números de participação alcançados até agora são notáveis tanto qualitativa como quantitativamente, especialmente se tivermos em conta os tempos de incerteza que atravessamos, e demonstram a solidez do sector e também o seu apoio a um evento que, ano após ano, incorpora novos conteúdos e propostas".


Foto SIMA2022


A grande novidade do SIMA 2023

A edição do SIMA  deste ano incorpora uma nova iniciativa, o Salão do Investidor Imobiliário, “um ponto de encontro para aforradores e pequenos investidores que querem aprender sobre as opções oferecidas pelo sector imobiliário para rentabilizar as suas poupanças”.

Paralelamente ao Salão do Investidor Imobiliário, o SIMA manterá os seus outros três eventos-chave dasemana imobiliária: SIMAPRO, o evento profissional líder do sector, a PROPTECH EXPO, centrado na indústria mais disruptiva do sector imobiliário, e os Prémios ASPRIMA-SIMA, agora na sua 20ª edição.