CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

Da esq. para dta. - Paulo Alexandre, CEO da Improxy e Dalius Simaitis, CEO da PortalPRO Holding

PortalPRO integra-se na Improxy e reforça presença em Portugal

3 de dezembro de 2024

A plataforma especializada na gestão de manutenção e reparações no sector imobiliário integra-se na Improxy, que gere mais de 1,2 milhões de propriedades e 62.000 condomínios.

A PortalPRO, a plataforma gratuita especializada na gestão de manutenção e reparações no sector imobiliário, continua a avançar na sua estratégia de crescimento em Portugal através de um novo acordo com a Improxy, que actualmente gere 62.000 condomínios e 1,2 milhões de propriedades no país.

Com o início desta colaboração, a PortalPRO será totalmente integrada no software da Improxy, permitindo que todos os seus utilizadores façam a gestão das suas operações directamente através desta ferramenta, simplificando os processos e optimizando a experiência do cliente.

"Este acordo é um passo estratégico na nossa expansão em Portugal, um mercado chave para nós. Estamos muito entusiasmados com a sinergia gerada com a Improxy, que nos permitirá oferecer soluções mais eficazes aos nossos clientes e profissionais", afirma Tiago Guerra, CEO Iberia (Portugal & Espanha) da PortalPRO.



Um ecossistema completo para o sector imobiliário

A PortalPRO está a construir um ecossistema digital robusto que visa transformar a forma como as empresas gerem a manutenção e reparações imobiliárias. "Como grupo, investimos cerca de 2 milhões de euros anuais em tecnologia, o que nos permite avançar significativamente no desenvolvimento de ferramentas que facilitem a digitalização de um sector tão tradicional como o imobiliário", destaca Guerra.

A integração com a Improxy, que nos últimos três anos aumentou o seu volume de negócios em 26%, é um exemplo claro desta estratégia. Os utilizadores da Improxy podem gerir os seus pedidos de manutenção e reparações sem precisar sair da plataforma, agilizando os processos e aumentando a eficiência operacional.

Na sua primeira fase de operações em Portugal, a PortalPRO prevê alcançar uma facturação de 300.000 euros este ano, com expectativas de forte crescimento para 2025. Além disso, a empresa procura expandir a sua rede de profissionais de manutenção, que actualmente conta com 2.000 trabalhadores independentes e pequenas empresas especializadas em áreas como canalização, electricidade, construção e limpeza, entre outras, a nível global.