CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

One Brokers está a recrutar

22 de fevereiro de 2023

A empresação de mediação imobiliária One Brokers anunciou nesta segunda-feira (20) a sua ambiciosa meta de recrutar 1000 consultores até o final de 2023. Adquirindo ainda “mais capacidade para fornecer serviços de alta qualidade a seus clientes, a meta visa a ampliação da sua presença no mercado português”.

Como pré-requisitos, refere a empresa em comunicado, “é necessário que os candidatos possuam experiência na área, além de profundo conhecimento do mercado imobiliário português. A empresa ainda oferecerá formação especializada para os seus novos colaboradores, de modo a garantir que estejam preparados para atender as necessidades dos clientes”.

Segundo o CEO da companhia, Flávio Melo, a empresa ajuda a promover o crescimento do sector imobiliário por um modelo de negócios diferenciador. Reforçando o papel do consultor como elemento fundamental nas transacções e garantindo o total apoio à sua actividade comercial.

Com agências em Estoril, Areeiro e Almada, a One Brokers, que iniciou actividade no mercado português em 2018, conta também “com suporte de BackOffice, processual, financeiro, jurídico, de marketing, bem como da parte de acompanhamento com gestores comerciais”.