Novos corpos sociais da APEMIP para o triénio 2023-2025 tomam posse
Os corpos sociais recem-eleitos da APEMIP (Associação dos Profissionais e Empresas de Mediação Imobiliária de Portugal) para o mandato dos próximos três anos, tomam posse esta quinta-feira, dia 12 de Janeiro. A cerimónia tem lugar no Centro Cultural de Belém (CCB), em Lisboa, na Sala Luis de Freitas Branco, pelas 17 horas.
Segundo o Presidente reeleito da APEMIP, Paulo Caiado, com a nova direcção eleita para o triénio 2023/2025, a associação “reafirma a luta pela qualificação, dignificação e profissionalização da mediação imobiliária em Portugal, e quer ser cada vez mais representativa do setor, incorporando os agentes imobiliários entre os seus associados”.
Paulo Caiado afirma-se convicto de que “quanto mais expressiva for a representatividade da associação, maior será a sua capacidade de intervir”. Adianta ainda que todo o sector beneficiaria de uma “representação única, sendo esta a forma de termos uma adequada expressão do que é o impacto e importância do sector imobiliário”.
A direcção executiva da associação presidida por Paulo Caiado, do Siimgroup, mediação imobiliária, integra ainda como vice-presidentes Reinaldo Teixeira, da Garvetur, Patrícia Barão, da JLL, Domingos Silva da Predial Parque, Ana Paula Marques da Goldentree, e José Paraíso da Exitcasa, sendo Teresa Fernandes, da Europredial, vogal. A Mesa da Assembleia Geral é presidida Por João Pessoa e Costa da Preserotel e o Conselho Fiscal por Eduardo Luís em representação da Futurama, sociedade imobiliária.