CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

Foto DR

 

 

LovelyStay prevê crescimento de 40% em 2023

12 de janeiro de 2023

A LovelyStay, lespecializada em gestão de alojamento turístico, fechou o ano com uma facturação bruta para os seus clientes superior a 18 milhões de euros, um aumento de mais de 200% em relação a 2021. A expectativa é que 2023 registe um volume de negócios acima dos 25 milhões de euros - mais 40% do que o ano passado.

Ao fim de quase oito anos de actividade, a LovelyStay viu duplicar o seu portfólio nos últimos 3 anos e já soma mais de 90 mil check-ins e cerca de 245 mil hóspedes. Nos últimos anos, a empresa tem vindo a investir na gestão de propriedades de segmento médio-alto e hoje tem na sua carteira mais de 850 propriedades espalhadas por todo o país.

Em 2022, a LovelyStay recebeu mais de 120.000 hóspedes e realizou mais de 45.000 check-ins. A expectativa para este ano é aumentar o volume de reservas e a carteira de clientes em, pelo menos, 40%. Mas uma vez que a empresa tem vindo a estudar a possibilidade de aquisição de portfólios nacionais e internacionais, é possível que o crescimento seja maior.

Com um serviço de gestão personalizado e adaptado às necessidades do cliente, a LovelyStay destaca-se no mercado por oferecer pacotes completos de gestão que vão desde o acompanhamento do processo de obtenção da licença AL, até à decoração do imóvel e a maximização das receitas das propriedades.