Logo Diário Imobiliário
CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
JPS Group 2024Porta da Frente
Actualidade
Nhood Portugal comercializou 21 novas lojas no primeiro semestre

 

Nhood Portugal comercializou 21 novas lojas no primeiro semestre

3 de agosto de 2021

A Nhood Portugal, plataforma global de soluções imobiliárias em projetos de uso misto, garantiu a ocupação de mais de 10 000m² de área bruta locável (ABL) de espaços de retalho no primeiro semestre de 20 21. No total, foram 21 novas lojas comercializadas no portefólio de Centros Comerciais Alegro e outros activos imobiliários que registam uma taxa de ocupação acima dos 98%, em linha com os valores de ocupação pré-pandemia.

Marcas como Lion of Porches, Intimissimi, Antarte, Tomatino e Widex são apenas alguns exemplos de novos lojistas que integraram os activos geridos pela Nhood durante o primeiro semestre de 2021.

Mafalda Cotta, Head of Leasing da Nhood Portugal, refere que "num contexto que tem sido mais do que desafiante, totalmente imprevisível e inconstante, quer para nós gestores de centros comerciais, quer para os nossos lojistas, conseguirmos, no primeiro semestre de 2021 abrir 21 lojas e renovar diversos contratos é algo de que nos orgulhamos na Nhood, pelo trabalho de parceria com as marcas de quem nos consideramos verdadeiros parceiros. Ter taxas de ocupação com níveis de pré-pandemia, acima dos 98%, é para nós um balanço muito positivo, e um sinal do caminho de retoma que estamos agora a iniciar. Estes valores devem-se não só ao número de novas aberturas, mas também às renovações contratuais que temos vindo a celebrar sendo que esperamos continuar neste caminho de recuperação do setor, com uma previsão para o segundo semestre de 2021 de pelo menos 15 aberturas, o que se traduz em cerca de 5 500m² de ABL em novas lojas".

A Nhood Portugal, plataforma global de soluções imobiliárias em projetos de uso misto com foco no triplo impacto positivo, tem como propósito criar, revitalizar e transformar ativos imobiliários de uso misto, bairros e cidades, contribuindo para uma nova visão urbana e para a evolução dos novos modos de vida, sob o conceito da cidade dos 15 minutos. Na sua estratégia a cinco anos para Portugal, a Nhood tem previstos projectos em mais de 15 localizações de norte a sul, com um plano de gestão de investimento dos seus clientes de mais de 500 milhões de euros divididos em diferentes áreas, como retalho comercial, escritórios, residencial, entre outros.

PUB
AYH MAP2025
PUB
PUB
AYH MAP2025Newsletter
Habitação
Arrendar casa em Portugal ficou 3,5% mais caro em Junho, com Coimbra a liderar subidas
2 de julho de 2025