Melom cria departamento de arquitectura
A operar em Portugal há 12 anos, a Melom, empresa no setor de obras residenciais, acaba de criar um departamento de arquitectura, pensado para dar uma resposta adequada à crescente procura sentida pelos clientes da marca.
Até ao momento, a Melom não assegurava este serviço, canalizando todos os pedidos dos clientes para as equipas de arquitectos e engenheiros dos seus franchisados, mais vocacionada para a realização de obra.
Para garantir uma resposta mais eficaz a todos os seus clientes, até porque a Melom recebe todos os pedidos de clientes interessados no projecto casa de sonho RE/MAX, foi estabelecida uma parceria com um gabinete de arquitectura que será responsável por responder a todos os pedidos nacionais relacionados com a construção de moradias ou remodelação de imóveis.
Este gabinete trabalhará debaixo da insígnia e direcção da Melom, acompanhando todo o processo desde o projecto até a construção. “A Melom recebe todos os anos cerca de 1.000 pedidos de clientes, relacionados com a construção de moradias e com este novo serviço conseguiremos estar focados a 100% em dar a resposta no âmbito da consultadoria de projecto”, explica João Carvalho, Co-Fundador da Melom Obras.
Para ajudar os seus clientes, a Melom dispõe de um portefólio de 18 moradias-tipo, que poderão servir de base para uma personalização de cada cliente, ajudando na escolha de tipologia e tipo de projecto de arquitetura, oferecendo um serviço chave na mão.
Este novo gabinete da Melom será liderado pela arquitecta Célia Maia, que com um percurso profissional na Melom de vários anos, conhece em profundidade a rede de franchisados e o ADN da marca, contribuindo assim com o seu expertise para todos os projectos dos clientes e franchisados. “Este é o primeiro projeto nacional que pretende servir não só os clientes que procuram a Melom Obras, como toda a rede e todos os seus projectos”, reforçou Célia Maia, Diretora do novo departamento de arquitectura da Melom Obras.