CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

Manuel Teodoro dos Santos - director operacional da Weddo Living

LDC Group adquire Weddo Living e reforça aposta na gestão de arrendamento

2 de abril de 2025

A Weddo Living, anteriormente designada PM2, inicia um novo capítulo com a sua integração na LDC Group. Esta aquisição marca uma nova fase para a empresa, consolidando o seu posicionamento como referência na gestão de arrendamentos em Portugal. Com esta operação, a Weddo Living ganha acesso a uma rede nacional mais ampla e a sinergias que lhe permitirão expandir a sua oferta de serviços, mantendo a sua identidade e o seu compromisso com a inovação e a proximidade ao cliente.

“Temos de continuar a elevar o sector imobiliário e a profissionalizar os diferentes serviços que oferecemos. O mercado de arrendamento tradicional é complexo, as leis mudam constantemente, e é preciso efectivo conhecimento para poder navegar de forma adequada neste mundo. A realidade em que o senhorio recebe as rendas sem preocupações e esforço não existe. Por outro lado, queremos que os inquilinos deixem de ter uma má experiência em arrendar, por falta de proactividade do senhorio, ou falta de manutenção necessária no imóvel.”, afirma Manuel Teodoro dos Santos, Director Operacional da empresa.

A Weddo Living - segundo aquele responsável - “continuará a oferecer uma gestão completa dos imóveis, desde o planeamento do investimento até à administração e manutenção, agora com uma capacidade de distribuição reforçada através das unidades LDC e FAAZ”.



Expansão no mercado de arrendamento

Actualmente presente em Lisboa, Porto e Algarve, a Weddo Living tem como objectivo alargar a sua presença a todo o território nacional. “Queremos ser líderes nacionais na gestão de arrendamento. O mercado imobiliário tem estado em constante crescimento nos últimos anos, e não são só os estrangeiros que compram. Os portugueses representam uma fatia grande dos compradores, e cada vez mais procuram soluções que lhes permitam investir com segurança. A Weddo Living, quer acompanhar este crescimento, e dar resposta às necessidades do mercado”, acrescenta Manuel Teodoro dos Santos.

A aposta na profissionalização do setor e na democratização do serviço de gestão de arrendamento será um dos eixos centrais da empresa.

O valor da aquisição não foi revelado nem pela weddo nem pela LDC Group.