
Inteligência Artificial
Inteligência Artificial e Automação vai chegar ao Concierge Overseas
O Concierge Overseas terá capacidade para acompanhar remotamente, de A a Z, processos de venda, disponibilizando informação sobre os projectos, promovendo visitas virtuais, gerindo a contratação e o pós-venda de forma articulada com o suporte jurídico de cada projecto da Overseas. O Concierge Overseas falará quatro línguas (português, inglês, francês e mandarim), servindo clientes a nível global.
Para o efeito, foi escolhida a Noxus, uma empresa luso-britânica que desenvolverá a plataforma que permitirá criar e gerir soluções IA de forma simples e segura para cada projecto.
A Overseas vai estrear o seu Concierge Overseas no Karl Lagerfeld Residences Lisboa, que será revelado a 10 de Dezembro, na Maison Lagerfeld, em Paris, a que se seguirá o seu lançamento comercial, com data apontada para Março de 2026.
Para Mariana Prado, Head of Marketing & IA da Overseas, este é um passo relevante no sentido de dotar a empresa de ferramentas de trabalho com suporte em automação e inteligência artificial, promovendo a eficiência dos processos orientados para o cliente.
A Overseas comemora três anos em 2025, operando cinco projectos imobiliários com 57.544 m2 de ABC e um investimento global de 225 milhões de euros. A empresa espera reforçar, brevemente, o seu portefólio.

Pedro Vicente, CEO da Overseas; Mariana Prado, Head of Marketing & IA da Overseas e António Caetano Calçada, Founder & Associate da NOXUS













