A Bling Energy, a startup portuguesa especializada em consumo de energia residencial, acaba de fechar uma parceria estratégica com a LONGi, líder mundial na produção de painéis fotovoltaicos.
A portuguesa Bandora foi convidada pela Bosch Termotecnologia, para integrar a Agenda Mobilizadora "ILLIANCE", financiada pelo PRR, no âmbito do Next Generation EU da União Europeia.
A AML, uma start-up na área do imobiliário, anuncia a sua entrada no mercado, que tem como foco o cliente no momento da compra e venda de imóveis, com serviços que vão desde a prestação de mediação imobiliária, à consultoria de crédito imobiliário e jurídica imobiliária.
A Bynd Venture Capital participou na ronda de investimento Série A de 27 milhões de euros da Ukio, uma plataforma de arrendamento de apartamentos mobilados a curto prazo, destinada aos nómadas digitais.
A Casafari, plataforma europeia de dados imobiliários, foi destacada como uma das melhores startups portuguesas em ascensão, de acordo com a primeira lista anual do LinkedIn Top Startups.
A startup portuguesa especializou-se no alojamento a médio e longo prazo e vem fazer o impossível: descomplicar o processo de arrendamento que tende a ser complexo e stressante.
A Inlife, a startup portuguesa especializada no arrendamento de alojamento a médio e longo prazo, quer dar a jovens e estudantes a oportunidade de trabalhar no ramo imobiliário, através de estágios de Verão remunerados.
A Tiko, a proptech que oferece uma forma mais rápida e cómoda de comprar ou vender uma casa, acaba de abrir o capital aos seus empregados através do acesso a stock options.
Com um plano de crescimento ambicioso, o iBuyer espanhol Tiko, que chegou ao nosso país no final do ano passado, já está a emitir obrigações em bolsas internacionais como a INTERBOLSA Portugal e a MTF Viena.
A Clikalia, empresa proptech de compra e venda de imóveis, chega a Portugal, servindo inicialmente a área metropolitana de Lisboa com o objectivo de ser líder no país a curto prazo.