AML: Uma nova startup entra no mercado imobiliário
A AML, uma start-up na área do imobiliário, anuncia a sua entrada no mercado em 2023, que tem como foco o cliente no momento da compra e venda de imóveis, com serviços que vão desde a prestação de mediação imobiliária, à consultoria de crédito imobiliário e jurídica imobiliária.
“A AML é uma empresa dedicada a ajudar os seus clientes a terem casas que lhes proporcionam um bem-estar fora do comum. Transformamos o impossível no possível, para oferecer aos nossos clientes o que eles não encontram noutro lugar. Pretendemos destacar-nos pelo conforto, confiança e pelo serviço de excelência. Tencionamos incutir esta cultura e valores nos nossos consultores e lançamos o desafio a todos os que se considerem aliciados a este projeto”, afirmou Alexandre Leitão, CEO da AML.
O mercado imobiliário em Portugal enfrenta actualmente alguns desafios. Nos últimos tempos, tem existido um abrandamento na procura por imóveis, principalmente em algumas áreas urbanas, e um aumento significativo dos preços. Apesar desse contexto desafiador, a AML demonstra uma postura determinada e optimista, reconhecendo as dificuldades, mas vendo a oportunidade de oferecer um diferencial significativo. Com uma estratégia clara e focada, está pronta para enfrentar os desafios do mercado imobiliário e destacar-se como uma agência de referência.
“O sucesso é um processo que não acontece da noite para o dia. É o resultado de uma iniciativa activa, de uma dedicação e persistência e sobretudo de trabalho. A nossa empresa oferece aos seus vendedores oportunidades únicas para crescer como profissionais e desenvolver uma carreira de sucesso. Estamos confiantes de que, depois de nos conhecerem, nunca mais vão querer sair da nossa Casas”, frisou José Simões, Director Comercial da AML.
Segundo a nova start-up na área do imobiliário, o objectivo é valorizar o potencial humano e está empenhada "em proporcionar um ambiente de trabalho estimulante e recompensador, onde os consultores possam crescer profissionalmente e contribuir para o sucesso colectivo, criando ainda desafios e oportunidades para ajudar e incentivar os consultores na expansão dos seus conhecimentos".
A AML está à procura de talentos para se juntarem à equipa.