Green Media celebra 20 anos
A Green Media, agência de comunicação 100% portuguesa e parceira do «Diário Imobiliário», comemora 20 anos de actividade em 2025 com várias iniciativas que reforçam o seu compromisso com inovação, a sustentabilidade e transparência. Entre as celebrações, destacam-se a nova identidade visual, uma acção de limpeza de praia em Abril e o lançamento de um novo Código de Conduta para parceiros e fornecedores.
A nova identidade visual da Green Media reflecte a modernidade e o dinamismo da agência. Ao longo destas duas décadas, a empresa consolidou-se como uma referência na comunicação, aliando tradição, criatividade e visão de futuro.
Em Abril, a Green Media vai promover uma acção de limpeza de praia para sensibilizar a comunidade sobre a importância de preservar o meio ambiente. A equipa da agência estará envolvida na recolha de resíduos, reforçando o posicionamento sustentável que marca a sua trajectória.
Ainda em 2025, a Green Media lança um novo Código de Conduta, sublinhando a relevância dos valores éticos que regem o trabalho com parceiros e fornecedores, assim como um programa de sustentabilidade interno, articulado em compromisso com todos os colaboradores da agência com o objetivo de tornar negativa a sua pegada ecológica.
Para Isabel Augusto, directora-geral da Green Media, "20 anos são 2 décadas, e estamos agora a iniciar a 3ª, com mais energia do que nunca e cada vez mais Green. Neste período, assistimos a uma grande transformação no sector e no mercado. A Green está sempre com um olho na inovação e nas tendências, o que eu considero que nos colocou numa posição de aliada das novas tecnologias. Contudo, o mérito é dos clientes que nos depositaram a sua confiança, a todos os elementos da equipa e a todos os parceiros e jornalistas com quem trabalhamos há 20 anos."