CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

Frederico Beirão, Associate da Cushman & Wakefield Portugal

Frederico Beirão é o novo Associate da Cushman & Wakefield Portugal

30 de julho de 2024

A Cushman & Wakefield (C&W) anuncia a promoção de Frederico Beirão ao cargo de Associate. O novo associate integra a equipa de Avaliação e Advisory da consultora imobiliária desde 2019 e realiza avaliações de imóveis/portfólios para investidores, bancos, seguradoras, fundos institucionais, empresas públicas e privadas. Nos últimos anos tem-se especializado na avaliação de diversos tipos de imóveis para efeitos de garantia bancária, com especial enfoque em activos hoteleiros. Antes de se juntar à C&W, passou por várias empresas ligadas ao ramo imobiliário, sobretudo nas vertentes de avaliação, arquitetura e consultoria.

Frederico Beirão é licenciado em gestão pela Nova School of Business and Economics (NOVA SBE) e tem um mestrado em arquitetura pelo Instituto Superior Técnico. Adicionalmente, conta também com uma Pós-graduação em Gestão e Avaliação Imobiliária pelo Instituto Superior de Economia e Gestão, e tornou-se muito recentemente membro do RICS (Royal Institution of Chartered Surveyors).

Para Eric van Leuven, diretor-geral da Cushman & Wakefield em Portugal, "esta nomeação representa um reconhecimento importante do Frederico, pela sua dedicação à empresa e aos clientes. É também fruto do sucesso contínuo da Cushman & Wakefield em Portugal e o papel importante que o nosso escritório representa na empresa a nível internacional".

A equipa de Avaliação & Advisory da C&W Portugal é composta por 13 profissionais altamente qualificados, sendo que 4 deles são membros do RICS e mais 2 foram recentemente aprovados para integrarem esta Instituição, tendo também 3 avaliadores acreditados pela CMVM (Comissão do Mercado de Valores Mobiliários). Adopta um modelo único que combina o melhor da análise de research e da experiência em consultoria imobiliária e, em 2023, totalizou mais de 15 milhões de metros quadrados de área avaliada, o que representa mais de 21 mil milhões de euros de valor avaliado em todas as classes de activos.