EuroBic lança transferências de crédito à habitação com spread a partir de 0,75%
O EuroBic lança hoje uma campanha onde apresenta um spread mínimo de 0,75% para montantes de financiamento acima de 50 mil euros.
A campanha inclui também uma solução para a consolidação de outros créditos no âmbito da transferência do crédito habitação, habilitando os clientes a concentrarem tudo na mesma instituição, com vista a uma redução significativa dos seus encargos mensais.
Esta campanha de transferências é a resposta do EuroBic à actual conjuntura de subida de taxas de juro, procurando beneficiar as famílias que pretendam rever condições financeiras em créditos já com alguma maturidade e sem incidentes.
A acção comercial é suportada por uma forte aposta no digital, estando disponível no website do banco um simulador específico para transferência de créditos que permite ao cliente potencial calcular com elevado realismo o nível de poupança que é possível realizar com uma transferência de crédito para o EuroBic.
A nova campanha publicitária do EuroBic tem como ideia central “não espere mais para saber se pode pagar menos”, formulando um convite a todos os potenciais clientes para falar imediatamente com o EuroBic e concretizar a maior poupança possível na prestação da casa.
O conceito publicitário foi materializado em oito filmes protagonizados por Vasco Palmeirim e que se caracterizam por um visual minimalista, que ajuda a sublinhar o valor comunicacional do apresentador de televisão e radialista que é embaixador da marca EuroBic desde 2019. O apresentador afirmou ter aceitado mais uma vez o desafio do EuroBic por considerar tratar-se de “uma campanha muito importante, em que o EuroBic se assume como uma ferramenta com que as famílias podem mesmo contar”.