DS Imobiliário teve um crescimento de 125% na facturação no semestre
A DS Imobiliária, marca do Grupo DS especializada nas áreas de consultoria imobiliária, mediação de obras e construção de imóveis, intermediação de crédito e tecnologias de informação, fechou o semestre com um crescimento de 125% na facturação, em relação ao período homólogo. Neste período, “as transacções cresceram 85%, sendo que o volume de transacções registou uma subida de 123%, face ao mesmo período do ano passado. O valor médio de transacção foi de 184.989,34 euros, representando um crescimento de 16,32% em relação ao período homólogo” - refere em comunicado a empresa.
Ainda segundo este, “de Janeiro a Junho, a marca mais do que duplicou a angariação de imóveis exclusivos, na ordem dos 300%, quando comparado com o mesmo período do ano passado”.
Marta Almeida, directora coordenadora nacional da DS Imobiliária, sublinha que “este crescimento tão expressivo no espaço de um ano, (...) demonstra que estamos no bom caminho, num sector resiliente e muito dinâmico. Em comparação com o último semestre de 2023, reduzimos em cerca de 30% a angariação não exclusiva, o que reflecte a presença que temos vindo a ocupar no mercado e a confiança que conseguimos conquistar em quem procura os nossos serviços. Até ao final do ano, temos planos para continuar a expansão e mantemo-nos de portas abertas para reforçar as nossas equipas, e levarmos o nosso serviço diferenciado na área da consultoria imobiliária, a muito mais pessoas”.
No primeiro semestre, a empresa inaugurou lojas em sete novas localidades: Castelo de Paiva, Albufeira, Setúbal, Leiria, Ponte de Lima, Angra do Heroísmo e Porto. O objetivo da DS Imobiliária é chegar às 100 lojas “o mais brevemente possível”.