CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

 

Conforama lança duas colecções de cozinhas

22 de março de 2023

A Conforama lança a sua nova colecção de cozinhas com designs multifuncionais e práticos, com materiais de alta qualidade e, sobretudo, 100% personalizáveis, com o objectivo de oferecer soluções à medida. Neste sentido, a Conforama desenvolveu o ConfoKitchen, um serviço especializado de consultoria que permite configurar as cozinhas em apenas cinco passos: medição, planeamento, fabrico, transporte e instalação, realizado por um serviço de profissionais internos.


Imagem DR


Premium e Confort, duas propostas com estilo, qualidade e sustentabilidade

O guia de cozinhas 2023 da Conforama inclui duas gamas diferentes, inspiradas nas tendências actuais.

Por um lado, a colecção apresenta a ConfoKitchen Premium que se destaca por incorporar a utilização de técnicas de construção inovadoras, desenhos vanguardistas e materiais de alta qualidade, bem como por ter múltiplas possibilidades de fabrico por medida.


Imagem DR


Por outro lado, a ConfoKitchen Confort combina elegância e praticidade, bem como uma grande variedade de opções.

Ambas as gamas são certificadas pelo PEFC - Programme for the Endorsement of Forest Certification. Além disso, a primeira tem o selo ambiental “Blauer Engel” em vários dos seus modelos, demonstrando o empenho da Conforama em métodos de produção sustentáveis com um baixo impacto ambiental.