CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

 

Bondstone lança segunda fase de comercialização do Bloomia

8 de outubro de 2024

A Bondstone, sociedade gestora de fundos portuguesa, acaba de lançar a segunda fase de comercialização do projecto Bloomia, um empreendimento residencial privado de 123 apartamentos, com 16.260m2, localizado no Belas Clube de Campo, direccionado para a classe-média alta. Nesta segunda fase, serão lançados 33 novos apartamentos, com tipologias que vão desde o T1 ao T3, com valores entre 375.000 e 790.000 euros.

Com 62 das fracções vendidas na primeira fase das 60 em comercialização, a Bondstone coloca agora en venda a segunda fase. Segundo a gestora de fundos, 90% dos clientes que compraram apartamentos na primeira fase de lançamento do projecto são de nacionalidade portuguesa e 80% dos mesmos têem entre 30 e 40 anos de idade. Este projecto vem reforçar a oferta no mercado imobiliário, dando resposta à recente medida anunciada pelo Governo de isenção do Imposto Municipal sobre as Transmissões Onerosas de Imóveis (IMT) para jovens até aos 35 anos de idade. A obra está prevista iniciar durante o último trimestre deste ano.

Para esta segunda fase, destacam-se os espaços exteriores privativos com excelente exposição solar em todas as fracções disponíveis. Este condomínio privado, projectado pelo atelier de Capinha Lopes, dispõe, ainda, de piscina exterior, ginásio, sala multiusos, zona para lavagem de carros, pet care station e cacifos para entregas e estacionamento com infraestuturas para carregamento de automóveis.




Inserido no Belas Clube de Campo, o Bloomia destina-se aos "the rural-city lovers" que procuram a combinação perfeita do estilo de vida urbano com a natureza: está próximo dos principais centros empresariais da região de Lisboa, bem como dos serviços e áreas culturais, e simultaneamente, oferece espaços verdes, campos de golfe, ténis e padel, e parques infantis para quem não abdica de desfrutar da vida ao ar livre no seu dia-a-dia. O condomínio, com uma localização privilegiada, disponibiliza segurança 24 horas, supermercado com entregas em casa, comércio de serviços, para-farmácia, restaurante/club house, café e um colégio.

O facto deste empreendimento proporcionar a possibilidade de personalizar os acabamentos dos apartamentos, contribuiu para o sucesso de vendas da primeira fase. O Bloomia convida o cliente de participar na criação da sua casa de sonho, a partir de três packs distintos: Pure, que privilegia linhas contemporâneas em tons claros; Timeless, de design intemporal elegante em tons quentes; e Urban, para um estilo mais citadino com inspiração industrial.

Frederico Pedro Nunes, Chief Operating Officer da Bondstone, salienta que "o sucesso comercial do Bloomia veio consolidar o nosso compromisso com o mercado imobiliário nacional e o desenvolvimento de soluções que respondem às necessidades dos clientes portugueses. Com o lançamento desta segunda fase, reforçamos a nossa oferta habitacional para quem privilegia um estilo de vida equilibrado, de qualidade, num condomínio privado que oferece a conveniência de ter tudo num só lugar, rodeado de natureza, e a uma curta distância do centro de Lisboa."

O empreendimento está a ser comercializado pela Bondstone, Castelhana e JLL, e prevê-se que esteja concluído em 2027.