
BMcar
BMcar vai vai abrir um novo polo BMW Motorrad no Porto num investimento de dois milhões
A BMcar, um dos representantes do BMW Group na Península Ibérica, anunciou hoje que vai abrir um novo polo BMW Motorrad no Porto, num investimento na ordem dos dois milhões de euros, prevê a criação de cerca de 20 postos de trabalho directos e marca a consolidação da expansão nacional e internacional do grupo português.
Com uma previsão de facturarm 15 milhões de euros na actividade BMW Motorrad no mercado doméstico até 2028, a BMcar pretende atingir uma quota de mercado de 15% em Portugal e 10% em Espanha nesta área de atividade.
A operação iniciou no passado mês de Março, sendo que nova unidade do Porto, localizada na Circunvalação, terá o seu espaço definitivo com uma área de cerca de 2 000 m2 e abrirá durante o último trimestre deste ano com aposta numa oferta premium, digital e altamente especializada, com foco no lifestyle, turismo e mobilidade urbana.
"Depois de Madrid, a aposta no Porto é um passo estratégico para afirmarmos a BMcar Motorrad como referência ibérica. Acreditamos num futuro onde as motas terão um papel fundamental na mobilidade urbana e no lazer dos nossos clientes. Este novo centro foi pensado para antecipar essas tendências", afirma Pedro Rodrigues, CEO da BMcar.