
Caulinos Residences: na Senhora da Hora, em Matosinhos.
Atlântico Living: uma empresa promotora que privilegia a inovação e a qualidade
Com sede no Porto, a Atlântico Living nasceu para a promoção imobiliária com o objectivo de trazer boas práticas ao mercado, “unindo ética sustentável e inovação”. Propõs-se como missão criar soluções residenciais e comerciais “que proporcionem experiências únicas (...) valorizando o bem-estar e a tranquilidade de quem escolhe viver os seus espaços”.
Com a experiência e dedicação da equipa, idealiza e desenvolve empreendimentos que valorizam a essência de viver bem com serenidade e equilíbrio.
Actualmente, a Atlântico Living tem em desenvolvimento e comercialização três projectos situados em Matosinhos, com um total de 126 apartamentos de tipologias T0 a T3, num investimento superior a 25 milhões de euros. Todos os empreendimentos “espelham o compromisso de entregar qualidade e sustentabilidade, sempre com respeito pelo meio envolvente” - refere a ainda jovem promotora na sua declaração de princípios.
Os empreendimentos
O primeiro empreendimento da Atlântico Living já se encontra em fase de construção. É o Caulinos Residences, um projecto pensado para jovens em início de vida independente ou investidores, que oferece apartamentos T0 de design moderno e funcional.
O Caulinos Services - o seu segundo empreendimento - é um espaço comercial que complementa o Residences, e que possui uma localização estratégica em Matosinhos, promovendo conveniência e integração local.
Já o Eleven - o seu terceiro empreendimento é é um projecto que redefine o conceito de viver bem, com apartamentos concebidos para proporcionar elegância, conforto e experiências residenciais de qualidade superior.
Com os seus três projetos já em comercialização, a Atlântico Living - sublinha - “prepara novos empreendimentos para 2025, reafirmando o seu compromisso com a transformação do sector imobiliário na região do Porto”.