CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

UBBO: Primeiro shopping resort do país vai ter gestão da CBRE

5 de abril de 2019

A consultora CBRE assumiu a gestão do centro comercial UBBO, marca que reflecte o novo posicionamento do antigo Dolce Vita Tejo, em Lisboa.

O conceito inovador, concebido pelo Eurofund Capital Partners, e já aplicado com sucesso comprovado em Intu Puerto Venecia, reflete a tendência global para proporcionar uma experiência de visita diferenciadora. no momento da compra, ao reunir o lazer, a cultura e o entretenimento. 

A CBRE que já tinha sido responsável pela assessoria na aquisição do imóvel à AXA Investment Managers – Real Assets, no início do ano passado, assumiu agora a gestão do centro comercial.

O UBBO reflecte a tendência global para proporcionar uma experiência de visita diferenciadora. no momento da compra, ao reunir o lazer, a cultura e o entretenimento. Numa altura em que o comércio online tem vindo a ganhar força, os centros comerciais para manter competitividade, poder de atracção e adaptação aos novos estilos de vida vão passar a integrar um outro tipo de ofertas que não as tradicionais de retalho, tornando-se assim cada vez mais em pontos de encontro.

Francisco Horta e Costa, Diretor Geral da CBRE Portugal, tem a convicção de que “os centros comerciais vivem uma fase de grande transformação, e por isso é expectável que gradualmente estes espaços adquiram outras valências, que possam continuar a atrair visitantes. A verdade é que este sector em Portugal continua bastante activo, como provam os últimos dados da CBRE, que dão conta de um acréscimo nas vendas nos centros comerciais de 8,4%. O UBBO quer ser a porta de entrada para a nova geração dos centros comerciais e por isso conta agora com a gestão CBRE.

A CBRE tem sob gestão mais de 35 Centros Comerciais em Portugal e Espanha, entre os quais Xanadu em Madrid, Diagonal Mar em Barcelona e Alameda no Porto.