
Projecto de Stanley Ho na Alta de Lisboa continua a 'mexer'
A Alta de Lisboa, o projecto imobiliário marcante da capital portuguesa, levado a cabo pelo empresário chinês Stanley Ho, continua em expansão com o lançamento do Condomínio do Lago.
O novo condomínio está dividido em seis lotes de terreno e é num desses lotes que a SGAL - Sociedade Gestora da Alta de Lisboa começa por comercializar o edifício SMART, constituído por cinco blocos, 172 apartamentos, T1 (61 apartamentos), T2 (92 apartamentos), T3 (19 apartamentos), e ainda nove lojas.
O novo projecto está implantado em 19.748 m² e com apartamentos que vão desde o T1 com valores a partir dos 119 mil euros, a apartamentos T2 desde 161.500 euros e apartamentos T3 desde 210 mil euros.
"Este novo empreendimento marca o regresso dos grandes projectos imobiliários da SGAL. Com isso abrimos ao mercado nacional com uma oferta de entrada para todos os que procuram uma casa a preço imbatível na cidade", afirma Miguel Lobo, director Comercial da SGAL. "As nossas expectativas são altas, pois acreditamos muito na nossa oferta e esperamos comercializar 70 unidades no 1º ano de comercialização, ainda com o prédio em construção", acrescenta.
O lançamento acontece no dia 16 de Março, no stand de vendas da SGAL, na Alta de Lisboa.
A Alta de Lisboa é um dos maiores projectos da capital portuguesa, iniciado em 1984 e que veio marcar um novo conceito urbanístico na cidade. Iniciado pelo empresário chinês Stanley Ho mas que actualmente é dirigido pela sua filha Pansy Catilina Chiu King Ho.