Nuno Tadeu, João Esteves e Francisco Loureiro são os novos partners da C&W e Sérgio Nunes é Associate
A Cushman & Wakefield anuncia a promoção de Nuno Tadeu, João Esteves e Francisco Loureiro a Partner, bem como a nomeação de Sérgio Nunes a Associate.
Licenciado em Gestão Imobiliária pela Escola Superior de Actividades Imobiliárias, com uma Pós-Graduação em Gestão e Avaliação Imobiliária realizada no ISEG e membro do RICS (Royal Institution of Chartered Surveyors), desde 2012, Nuno Tadeu possui um percurso de 25 anos de experiência no mercado imobiliário. Na Cushman & Wakefield Portugal há 13 anos, é, actualmente, responsável pela área de Avaliação de Portfólios & Hospitality.
Outro dos colaboradores a alcançar a distinção de Partner foi Francisco Loureiro. Licenciado em Engenharia Mecânica pela Universidade Nova de Lisboa, concentrou a sua atividade profissional, nos últimos 18 anos, nas áreas de projecto e fiscalização de obra, e manutenção e gestão de edifícios. Está no mercado imobiliário comercial desde 2014, ano em que ingressou na Cushman & Wakefield como Asset Manager e, actualmente, é o responsável pela área de Business Space Services da consultora imobiliária, uma linha de serviço que gere activos de escritórios, logística e hotelaria.
João Esteves torna-se Partner no Departamento de Retalho da Cushman & Wakefield Portugal, depois de mais 17 anos de experiência. Licenciado em Gestão de Marketing, ingressou na Cushman & Wakefield em 2015, tendo anteriormente desempenhado funções em empresas de referência no sector, entre as quais a Multi Mall Management, Amorim Imobiliária, Sonae Sierra e Klépierre. Durante os sete anos em que fez parte da história da consultora imobiliária em Portugal, dedicou-se sobretudo à cxomercialização de conjuntos de retalho fora das cidades (nomeadamente retail parks) e também à representação de inquilinos, como O Boticário, CeX/Webuy, Tescoma, Kiabi, entre outras.
Por fim, Sérgio Nunes também foi promovido, tornando-se Associate. Licenciado em Gestão e Marketing pelo Instituto Português de Administração e Marketing de Lisboa, lidera o departamento de Industrial e Logística da Cushman & Wakefield, desde 2018, onde tem estado envolvido em grandes operações imobiliárias – tais como a recente venda do armazém logístico da Caixa Geral de Depósitos, situado em Palmela, à New Cold.
Segundo Eric van Leuven, diretor-geral da Cushman & Wakefield em Portugal, "estas nomeações representam um reconhecimento pessoal importante destes nossos colaboradores - pela sua dedicação à firma e aos clientes, pelo seu estatuto no mercado, e pela sua capacidade de gerar negócio. Estas nomeações também demonstram a experiência da equipa da Cushman & Wakefield Portugal, sendo este um aspecto que nos permite manter a excelência da nossa oferta".