Logo Diário Imobiliário
CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
JPS Group 2024Porta da Frente
Actualidade
Novo conceito pop-up no Alameda Shop & Spot

 

Novo conceito pop-up no Alameda Shop & Spot

 

Novo conceito pop-up no Alameda Shop & Spot

28 de outubro de 2016

O Alameda Shop & Spot, localizado junto ao Estádio do Dragão, no Porto, apresenta o Alameda Market, um inovador conceito de Pop’Up Market que pretende trazer novas marcas num espaço único e trendy

Esta iniciativa acontece na sequência da mudança de gestão, agora da responsabilidade da CBRE, e do recente rebranding do Centro Comercial. A cada fim-de-semana, a Praça Central do Centro Comercial recebe dez Pop Up Stores, construídas em paletes de madeira e ferro, estruturas versáteis capazes de se adaptar aos diferentes temas de cada mercado e às diferentes marcas que por lá vão passar. Neste mercado de tendências, as temáticas vão desde a moda aos novos itens de consumo de produtos exclusivos, como a cerveja artesanal e o Gin, passando por estilos de vida ligados a práticas saudáveis de exercício físico e alimentação.

Um lounge e um palco para actividades completam o espaço do Alameda Market, que além das propostas comerciais diferenciadas, apresenta uma programação para todos os clientes comworkshopsperformances e concertos. Parcerias já confirmadas com nomes e entidades bem conhecidos como Maria Cerqueira Gomes, Maria Gambina, Inês Mocho, Pink Movement ou Ás de Copos.    

A Uzina Eventos é a agência responsável pelo desenvolvimento do conceito do Alameda Market, e toda a comunicação, on line e off line, está a cargo da Legendary.