Logo Diário Imobiliário
CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
JPS Group 2024Porta da Frente
Actualidade
Lisboa: Projecto de requalificação do Largo da Boa Hora à Ajuda

 

Lisboa: Projecto de requalificação do Largo da Boa Hora à Ajuda

 

Lisboa: Projecto de requalificação do Largo da Boa Hora à Ajuda

22 de maio de 2017

É hora de dar conhecimento à população o que vai mudar neste largo. No próximo dia 25 de Maio, às 18h00, na Junta de Freguesia da Ajuda, (Calçada da Ajuda, 236), vai ser apresentado pela autarquia o projecto de requalificação do Largo da Boa Hora à Ajuda, no âmbito do programa “Uma Praça em Cada Bairro”.

Após a fase de discussão pública e de recolha das apreensões e das sugestões da população, o projecto é agora apresentado nesta sessão pública, aberta à participação de todas e todos os interessados.

A área a intervir abrange parte da Travessa da Boa-Hora à Ajuda, o Largo da Boa-Hora à Ajuda, bem como o troço poente da Rua do Machado até ao cruzamento com a Travessa do Machado e o cruzamento entre a Rua Nova do Calhariz, a Rua dos Quartéis, a Rua Aliança Operária, a Calçada da Boa-Hora e a Rua do Mirador. Abrange ainda o lado norte da Rua Nova do Calhariz. A Área de intervenção aproximada é de 6.162m².