KW Portugal revela que Julho e Agosto foram os meses que mais venderam
A Keller Williams Portugal, empresa de mediação imobiliária, revela que teve um crescimento do volume de vendas de 46% e 61% nos meses de Julho e Agosto, superior ao ano de 2019, nos meses homólogos, sendo os dois melhores meses de 2020 da empresa no que diz respeito ao crescimento do volume de vendas.
Com cerca de 1.880 associados, a KW cresceu no primeiro semestre 36% face ao mesmo período do ano passado, que representam um total de 27 Market Centers, estando previsto, pelo menos, a abertura de mais um no centro de Lisboa até ao final do ano.
A KW inidica que o mês de Julho de 2020 foi aquele que registou o maior número de angariações.
Para Eduardo Garcia e Costa, Presidente da Keller Williams Portugal, “os dados dos primeiros meses desse ano, mostram que os nossos consultores estão empenhados e procuraram nos meses de confinamento, alternativas para manter a sua atividade, nomeadamente com o recurso a tecnologia. Estamos perante uma nova realidade, em que é fundamental aprender a fazer diferente sem nunca perder de vista o cliente.”
O confinamento durante os meses de Abril e Maio impactaram o número de transacções realizadas (verificando-se uma quebra de 30% em relação ao mesmo período de 2019) e o volume de negócios (que foi inferior a 24% para o mesmo período.)
Eduardo Garcia e Costa vai mais longe e acrescenta que, “no entanto, é importante olhar para o mercado com atenção e saber identificar oportunidades. O mercado nunca parou, nem nunca vai parar, sempre existirá quem quer vender/comprar e os bancos continuarão a apoiar as famílias na compra de casa. No entanto, os próximos meses podem trazer novos desafios e é importante manter o foco e definir estratégias de atuação de acordo com a evolução do mercado”.