Logo Diário Imobiliário
CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
JPS Group 2024Porta da Frente
Actualidade
Espaço 7Rios surge nas antigas galerias Twin Towers, em Lisboa

 

Espaço 7Rios surge nas antigas galerias Twin Towers, em Lisboa

 

Espaço 7Rios surge nas antigas galerias Twin Towers, em Lisboa

 

Espaço 7Rios surge nas antigas galerias Twin Towers, em Lisboa

 

Espaço 7Rios surge nas antigas galerias Twin Towers, em Lisboa

 

Espaço 7Rios surge nas antigas galerias Twin Towers, em Lisboa

21 de novembro de 2019

Nas antigas galerias Twin Towers, em Lisboa, o novo espaço Espaço 7Rios, do The Edge Group, recebe comércio, serviços e escritórios. Intelcia, BitSight, LEAP e outras grandes empresas já se instalaram. 

O Espaço 7Rios disponibiliza uma área de cerca de 12.600 m2 e conta já com empresas como a Intelcia, especializada em Customer Service Outsourcing  e a BitSight , empresa na área de Segurança de TI, que ocupam  áreas de 2.340 m2 e 1.290 m2, respectivamente, bem como com outras grandes empresas do mercado nacional. Integrado na oferta deste espaço inovador encontra-se, ainda, o LEAP, serviço de escritórios privados e de cowork para pequenas e médias empresas, que albergará 340 postos de trabalho.

Concebido para proporcionar ofertas multiusos para as empresas e população desta zona, o Espaço 7Rios dispõe, também, de diversos serviços como um restaurante Origem - Cozinha Saudável, um ginásio, um auditório com 167 lugares, áreas de esplanadas interior e exterior e zonas de lazer, onde se podem realizar eventos como o "The Gentlemen's Market", cuja próxima edição ocorre nos dias 14 e 15 de Dezembro de 2019.

O Espaço 7Rios tem, também, à disposição um parque de estacionamento público com 367 lugares.

Concluído o processo de reabilitação e de revitalização das antigas galerias Twin Towers, tem-se verificado um crescente interesse e procura pela restante área disponível para instalação de lojas, destinadas a comércio e serviços, com horários alargados para maior conveniência das mais de 1.500 pessoas a trabalhar e a viver na componente residencial do empreendimento. Esta área encontra-se, neste momento, em avançada fase de comercialização, com operadores que se pretendem instalar num espaço diferenciador.

"O Espaço 7Rios é um projecto emblemático e inovador com uma oferta multiusos, preparado para dar uma resposta abrangente, não só às necessidades de quem escolheu este local para o seu escritório, como para o tecido empresarial desta zona de Lisboa, para os residentes na área envolvente ou os utilizadores da oferta hoteleira circundante. O Espaço 7Rios tem como principal valência a oferta de um espaço harmonioso e convergente, que representa um saudável equilíbrio entre a vida pessoal e profissional. Alinhado nesta lógica, o Espaço 7Rios pretende oferecer um conjunto de áreas comerciais destinadas a serviços de conveniência como: restauração, farmácia, óptica, lavandaria, papelaria, decoração, entre outros, como forma de diversificar e complementar a oferta, com o objectivo de potenciar a experiência de todos os utilizadores, num mesmo espaço", sublinha José Luís Pinto Basto, CEO do The Edge Group.