CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Escritórios

 

“Regresso ao essencial": A nova campanha da CBRE para combater isolamento dos trabalhadores

27 de abril de 2020

A equipa de Property Management da CBRE, que gere 45 edifícios de escritórios em Portugal, lança a iniciativa #Backtoessencials, uma campanha cujo objectivo é manter o engagement, o link emocional com as comunidades dos edifícios de escritórios e responder às exigências da quarentena.

Tendo como ponto de partida o “regresso ao essencial” -  que significa uma nova ênfase ao que é importante, marcante e centrado na essência mais humana e solidária - a CBRE preparou diversas actividades ligadas à arte, ao bem-estar físico, à cozinha saudável, dicas para teletrabalho entre outras, bem como a promoção de cursos online, iniciativas solidárias e até a produção de alimentos de forma biológica, para apoiar as famílias de todos os colaboradores.

Todas as semanas, os 13.500 colaboradores dos edifícios de escritórios geridos pela consultora imobiliária estão a receber uma newsletter com acções que pretendem fazer frente aos desafios destes tempos extraordinários, procurando minimizar possíveis efeitos adversos do isolamento como stress, ansiedade, inércia ou apatia.

Segundo Mónica Pinto Coelho, Property Management Marketing Director da CBRE Ibéria, “hoje, as equipas de marketing da CBRE transformaram-se em autênticas redacções, em investigadores e curadores do que melhor se pode ao nível de programação cultural, de lazer, de bem-estar, gastronomia e responsabilidade social, tudo para poder partilhar, todas as semanas, as mais variadas propostas para melhorar a condição de vida”.

A consultora refere que esta iniciativa está inserida no Office´Play by CBRE,  um programa de marketing dinamizado nos vários edifícios de escritórios sob gestão da consultora imobiliária, que tem o objectivo de fidelizar, promover a felicidade e inspirar todos os seus inquilinos e utilizadores. Através de acções como ofertas-surpresa por ocasião de efemérides, actividades culturais, de lazer e bem estar, o Office´Play pretende criar momentos e espaços de partilha de boas práticas, boas emoções e experiências memoráveis.