CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Escritórios

 

Mais de 6.000 m2 de escritórios estão para ocupação no centro de Lisboa

29 de janeiro de 2020

Situado num dos eixos de maior procura empresarial, entre a Praça de Espanha e Sete Rios, o edifício Malhoa 11 encontra-se para comercialização. Propriedade da Splendimension é colocado no mercado pelas consultoras JLL e Worx.

O edifício vai sofrer uma remodelação geral, nomeadamente nas áreas privativas, zonas comuns e instalações especiais. Os trabalhos de renovação e modernização deverão estar completamente concluídos no 3º trimestre de 2020.

Mariana Rosa, Head of Office /Logistics Agency & Transaction Management da JLL, refere que"no cenário actual de escassez de oferta no mercado de escritórios é essencial que aconteçam mais investimentos como o do Malhoa 11, nomeadamente modernizar os edifícios já existentes e dotá-los com os requisitos essenciais para nova ocupação. Esta será uma tendência marcante no mercado este ano, pois permite disponibilizar oferta de forma mais rápida. Neste caso, trata-se ainda de um edifício com bastante interesse por parte de empresas nacionais e multinacionais pela sua centralidade e excelentes condições de mobilidade".

O edifício Malhoa 11 totaliza 11 pisos de escritórios acima do solo, com áreas por piso entre os 257 e os 1.084 m2. Acrescem três pisos de estacionamento privativo em cave com capacidade para cerca de 90 viaturas.