CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Escritórios

 

Lisboa: Investidor português compra edifício de escritórios

30 de novembro de 2016

A Fundo Vision Escritórios, gerido pela Norfin, vendeu a um investidor privado português representado pela RPE o edifício de escritórios Mouzinho da Silveira 10, que se encontra totalmente arrendado.

A JLL e a Cushman & Wakefield em regime de co-exclusividade tiveram acção decisiva na transação do edifício de escritórios, localizado na principal zona de negócios de Lisboa, numa artéria paralela à Avenida da Liberdade.

Situado no prime CBD de Lisboa, o edifício Mouzinho da Silveira 10 está ocupado na totalidade e engloba 2.240 m2 de escritórios distribuídos por 9 pisos acima do solo, dispondo ainda de um piso em cave para estacionamento.

 A consultoras imobiliárias envolvidas na venda enfatizaram “o peso crescente que os investidores privados estão a conquistar no investimento imobiliário em Portugal”. Acrescentando que os principais alvos são os “produtos prime”. Este edifício – referem - é um produto que traduz muito bem os requisitos que os privados pretendem: “boa localização, um inquilino sólido e um fluxo de rendimento estável”.

Por sua vez, Tim Seconde, responsável da Retail Partners Europe (RPE) Portugal - consultora em serviços imobiliários fundada em 2010, focada na área do investimento e gestão de activos, com escritórios em Londres, Paris, Madrid e Lisboa – afirmou: “É relativamente complicado identificar oportunidades para adquirir investimentos core e com rendimento seguro e de longo prazo no sector de escritórios