
Avignon Capital entra em Portugal com a York Capital
A gestora de fundos imobiliários britânica Avignon Capital, entra em Portugal através de uma joint venture com a norte-americana York Capital, com a compra de um edifício de escritórios em Lisboa ao Santander por 22,3 milhões de euros.
O edifício localiza-se A propriedade de 72,40m² na Avenida Miguel Bombarda, 4, vai ser reabilitado pelo novos proprietários.
Em comunicado, a gerente de investimentos da Avignon Capital, afirmou que “Portugal é um mercado que estamos acompanhando há algum tempo e esta aquisição apresentou uma emocionante oportunidade de valor agregado para a aquisição de um prédio de escritórios no centro de Lisboa com potencial de crescimento substancial".
“O mercado de escritórios de Lisboa está a beneficiar da forte procura, impulsionada pelo crescente apelo da cidade a empresas internacionais, que procuram preços competitivos de arrendamento em relação a outras cidades europeias importantes e ainda têm acesso a uma força de trabalho qualificada e ao mercado único europeu.
"Utilizaremos nossa experiência em gestão de activos para realizar um programa abrangente de reabilitação para reposicionar o activo e fornecer um espaço de trabalho moderno altamente desejável".