A Câmara Municipal de Oeiras inaugura amanhã, dia 13 de Março, em Carnaxide, os primeiros 64 novos apartamentos do Programa Habitacional Alto da Montanha.
A Câmara Municipal do Funchal, na Madeira, aprovou hoje, em reunião semanal do executivo, o regulamento do programa de renda acessível “Habitar Funchal”.
Câmara da Invicta dá iníciipo à construção de mais um edifício em Lordelo do Ouro, no âmbito da operação que contempla a criação de habitação acessível na cidade.
O acordo de colaboração permitirá que sejam construídas e reabilitadas um total de 148 habitações, num investimento superior a 22,4 milhões de euros.
O PS na Câmara de Lisboa defendeu hoje uma avaliação por parte dos serviços municipais relativamente aos 17 imóveis na capital que o Governo pretende vender, para que o município possa adquirir.
O prédio de habitação plurifamiliar vai disponibilizar 15 apartamentos a custos acessíveis, num investimento de 2,3 milhões de euros.
Com o concurso aberto em permanência, os candidatos validados receberão uma notificação que lhes permitirá participar automaticamente em cada edição de sorteio.
O município do distrito do Porto abriu um concurso público para a construção de 72 casas que serão arrendadas a custos controlados para jovens, num investimento de 10,6 milhões de euros.
São 3 T2 e 3 T3, com áreas entre os 82 e os 116 metros quadrados.
O Município de Oeiras deu início ao processo de candidaturas para acesso ao arrendamento de 64 fogos, do novo empreendimento do Alto da Montanha, localizado em Carnaxide.