Logo Diário Imobiliário
CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Brain PowerHaierJPS Group 2024Porta da Frente
Actualidade
Zome fecha último trimestre com volume de negócios de 1230 M€

Imagem DR

Zome fecha último trimestre com volume de negócios de 1230 M€

23 de outubro de 2024

A Zome, mediadora imobiliária portuguesa, fechou o terceiro trimestre de 2024 com um volume de negócios mediado de 1230 milhões de euros, registando um aumento de 40,25% face ao período homólogo.

“A nível de transacções imobiliárias, a Zome concluiu o último trimestre mediando a transacção de 5.886 imóveis. A facturação atingiu os 27 milhões de euros, um crescimento de 31,94% face a 2023” - afirma a rede de mediação em comunicado.


Carlos Santos, CEO da Zome


Para os últimos meses do ano de 2024, a Zome antecipa sinais positivos no sector, embora, como refere Carlos Santos, CEO da marca, seja "expectável que os preços das habitações continuem a subir, ainda que a um ritmo mais lento. Nas áreas metropolitanas de Lisboa e Porto, por exemplo, a procura por imóveis continua elevada, mas a oferta de habitação acessível não é suficiente para acompanhar a necessidade, e continuamos a assistir a uma dificuldade para jovens e famílias de rendimentos mais baixos em encontrar imóveis ajustados ao seu orçamento."

PUB
Podcast
PUB
PUB
MAP2026AYH ESAI
Arrendamento
Rendas no Porto recuam pela primeira vez desde 2021, mas preço das casas acelera para máximos históricos
8 de outubro de 2026