Logo Diário Imobiliário
CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
JPS Group 2024Porta da Frente
Habitação
Vista Atlântico: condomínio exclusivo com quatro moradias de luxo em Sintra-Cascais

 

Vista Atlântico: condomínio exclusivo com quatro moradias de luxo em Sintra-Cascais

29 de setembro de 2025

A Acron Internacional lançou o Vista Atlântico, um condomínio privado de quatro moradias de luxo inserido no Parque Natural de Sintra-Cascais, com preços a partir de 3,89 milhões de euros. O projecto, comercializado pela Century21, distingue-se pela combinação de design contemporâneo, privacidade e vistas panorâmicas sobre o Atlântico.



Cada moradia T4, com cerca de 507 m² distribuídos por três pisos, dispõe de sala com vista de mar, cozinha equipada com eletrodomésticos Gaggenau, quartos “en suite”, lavandaria, garagem e amplos terraços. Os jardins privativos, muros em pedra e piscinas infinitas aquecidas reforçam a integração com a paisagem natural.



Com cave de 230 m², piscina privada e áreas exteriores de 277 m², as casas foram construídas em sistema ICF, que garante elevados padrões de eficiência energética e permite reduzir consumos em mais de 70%.



Implantado num terreno de 6.000 m² com inclinação suave, o Vista Atlântico beneficia de vistas únicas sobre a costa das Azenhas do Mar e proximidade a Sintra, oferecendo um refúgio de luxo num dos cenários mais emblemáticos do país.