
Treadway instala-se no Logispark e reforça o Montijo como polo logístico de referência
A JLL assessorou em exclusivo o arrendamento de 3.500 m² pela Treadway no parque Logispark, no Montijo, um activo gerido por um fundo apoiado pela CBRE Investment Management. O contrato inclui área de armazém e escritórios, fortalecendo o posicionamento do Montijo como um dos principais destinos logísticos da região de Lisboa.
A operação segue-se à colocação da DHL no mesmo complexo, também mediada pela JLL. Após este novo acordo, continuam disponíveis cerca de 9.000 m² de armazém — com 24 cais em modelo cross-docking — e 570 m² de escritórios, destinados a empresas que procuram instalações de maior dimensão.
A localização do Logispark, a 40 minutos do centro de Lisboa e 30 minutos do Porto de Setúbal, permite acesso a 1,6 milhões de consumidores, factor que tem contribuído para o crescente interesse de operadores industriais e logísticos.
Tomás Bonifácio, Head of Industrial & Logistics da JLL Portugal, destaca que o parque “reúne qualidade construtiva, organização, acessibilidades estratégicas e uma relação custo-benefício muito competitiva”, reforçando o Montijo como destino preferencial para o sector.
Também Álvaro Basterrechea, Director of Asset Management Logistics Iberia da CBRE Investment Management, sublinha que a operação “confirma a estratégia de investimento em activos de qualidade em localizações-chave”, com potencial para gerar valor a longo prazo para os investidores.













