
Paris - Freepik
Sojern apresenta o seu primeiro “European Destinations Advisory Board”
Semelhante ao Destinations Advisory Board da Sojern, sediado na América do Norte, este conselho é composto por líderes influentes em destinos de toda a Europa, empenhados em oferecer soluções novas e inovadoras para os desafios que os profissionais de marketing de destinos enfrentam.
Para a formação do seu primeiro “European Destinations Advisory Board” para 2025, os seus membros reuniram-se em Paris.
“A Atout France está empenhada em destacar a riqueza e a diversidade dos destinos franceses, ao mesmo tempo que adopta formas inovadoras de envolver os viajantes”, refere Eve Le Galle, Deputy Marketing Director, Atout France. E acrescenta: “Trabalhar com a Sojern permite-nos compreender melhor os nossos públicos, medir o impacto das campanhas e garantir que chegamos aos viajantes de formas mais significativas e eficazes. Estamos muito felizes por nos juntarmos ao primeiro European Destinations Advisory Board da Sojern e ansiosos por colaborar com outros líderes de destinos em toda a região para trocar ideias, abordar desafios comuns e inspirar o crescimento futuro da indústria turística europeia”.
“A Europa alberga alguns dos destinos mais diversificados e competitivos do mundo, cada um com oportunidades e desafios únicos. Os líderes estão a adaptar-se aos rápidos avanços na tecnologia de IA, à evolução das metas de sustentabilidade, às mudanças geopolíticas e à necessidade de resiliência em crises”, afirma Luca Romozzi, Commercial Director, Europe, Sojern. “Ao unir vozes de toda a região, podemos partilhar perspectivas, testar novas abordagens e cocriar soluções que mantenham a Europa na vanguarda do turismo global. Na Sojern, orgulhamo-nos de estabelecer parcerias com os nossos membros do conselho para ajudar os destinos a utilizar ferramentas digitais para alcançar e inspirar os viajantes de formas mais significativas.”
O compromisso da Sojern passa por ajudar os destinos a identificar e interagir com os viajantes ideais, ao mesmo tempo que se dedica a elevar o setor como um todo. O European Destinations Advisory Board da Sojern irá colaborar para ir ao encontro das necessidades específicas do setor dos destinos e para identificar soluções inovadoras para ajudar os destinos em todo o mundo a prosperar. O Board of Advisors 2025 reúne líderes experientes do turismo que partilham o compromisso de impulsionar o sector.
Os primeiros membros europeus do conselho para 2025:
- Emma Gordon, Senior Marketing Manager, Marketing Manchester
- Stefano Taddio, Digital Marketing Manager, Promoturismo Friuli
- Miguel Gallego, Head of Marketing & Communications, European Travel Commission
- Cormac O'Suilleabhain, Brand Partnership Manager, Tourism Ireland
- Costanza Giovannini, Project Leader, Visit Tuscany
- Stina Clarsen, CMO, EU Fjord Norway
- Eleni Mitraki, Director for Tourism Promotion, The Greek National Tourism Organisation (GNTO)
- Jana Štumpová Konicarová, Director of Marketing & Foreign Offices, Czech Tourism
- Eve Le Gall, Deputy Marketing Director, Atout France
- Charel van Dam, Marketing Director, The Netherlands Board of Tourism & Conventions (NBTC)
- Eliza Ferguson, Head of Consumer Marketing, London & Partners
Desde estratégias cooperativas até ao relatório State of Destination Marketing 2025, recentemente lançado, que oferece insights de quase 200 organizações de marketing de destino (DMOs) de todo o mundo, a Sojern há muito que é parceira das DMOs, fornecendo soluções de ponta para aumentar as visitas e destacar os benefícios económicos dos programas de marketing digital.











