CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Turismo

Sea Ya Villa Guincho

Sea'Ya Thoughtful Stays cresce em Cascais

23 de setembro de 2022

Abriu em 2019 com a criação de três unidades de alojamento local em Cascais e a missão de criar uma marca de turismo de qualidade para descomplicar as férias das famílias e dos amantes de surf. Hoje, o Sea'Ya Thoughtful Stays soma cinco unidades, todas na região que envolve a Praia do Guincho, e apresenta um novo logo e uma nova assinatura que preparam a marca para as ambições do futuro.

As novas villas seguem os mesmos princípios que norteiam a marca desde a sua origem: máximo conforto, uma decoração diferenciadora, estreita ligação com a região e a comunidade local, proximidade à Praia do Guincho, produtos sustentáveis e locais e, claro, os melhores equipamentos para crianças e para surfistas. 


Sea Ya Villa Garden


"Abrimos em ano de pandemia e contra tudo o que esperávamos, estivemos sempre em funcionamento e com taxas de ocupação acima dos 80%", referem António Monteiro e Maria Saldanha, proprietários do Sea'Ya Thoughtful Stays. "Em 2022, com a marca a crescer de dia para dia, sentimos a necessidade de ter no nosso portfolio novas unidades, com tipologias diferentes, para dar resposta à procura que temos e que muitas vezes suplanta a oferta", acrescentam.  


SeaYa Villa Cresmina



Para 2023, a marca Sea'Ya Thoughtful Stays tem já prevista a abertura de mais duas unidades na mesma região. O objetivo é manter um crescimento sustentado da marca, promovendo a região de Cascais e do Guincho sem nunca a descaracterizar. "Procuramos casas de aldeia, de traça antiga, e que estejam inseridas num ambiente familiar pois só assim conseguimos proporcionar aos nossos hóspedes experiências autênticas, integradas na comunidade local e que beneficiem o comércio local".